terça-feira, 13 de dezembro de 2011

FEIRA DA PROVIDENCIA 2011

Decorreu nos dias 9, 10 e 11 mais uma edição da feira da Providencia na nossa paróquia em Odivelas. Este ano o tema proposto – “Fazei isto em minha memória” foi vivido intensamente! O valor apurado reverterá para a construção da nova igreja da Comunidade de S. José Operário – Arroja e para o espaço solidário Elizabetta Sanna.
3 dias vividos intensamente, entre todos…À semelhança da primeira Cooperadora de S. Vicente Pallotti , todos os grupos participantes se uniram partilhando a alegria, os abraços, os sorrisos, trabalho, muito trabalho….porém quanta alegria!




Tivemos um programa variado e muito cheio de actividades onde destacamos as danças típicas com o rancho folclórico “Os camponeses de Odivelas”, a noite de fados, os ARRUFARTE – tocadores de bombos, aula de Capoeira, música de Cabo Verde e Guiné com o Fernando Ferreira e a banda “Mestiços”, Coral “SLAVA”  da pastoral dos Polacos e a banda “Providência” da pastoral dos Brasileiros.




Todos estes amigos/irmãos que nos deliciaram com os seus talentos fizeram-no pela causa nobre deste evento. A todos eles Bem Haja!




Todas as “barraquinhas” se esforçaram muito para angariar doações e assim poderem aumentar os seus proventos. Foi uma verdadeira “Festa do amor fraterno”.



Um Bem- Haja especial à comunidade da Divina Misericórdia – Patameiras e à pastoral dos Brasileiros que foram responsáveis por decorar os espaços da feira.



“Deus em Tudo e Sempre”…no próximo ano cá estaremos com mais uma edição da Feira da Providência…Serão todos benvindos!
Raquel Xavier

Um comentário:

Anônimo disse...

legal essa festa...pena que não deu para mim ir...tô gostando desse clima novo que se respira...parabens pra vcs